Caro leitor, caso você goste de filmes de suspense já deve ter visto o filme A mulher de Negro o último lançamento do filme de 2012 conta com (Daniel Radcliffe) e foi um sucesso de bilheteria.
No dia 02 de março fui assistir a lendária produção da arrepiante história de fantasma de Susan Hill, The Woman In Black (1983), que retornou ao Theatre Royal Brighton direto do West End de Londres, após uma incrível temporada de 33 anos no Fortune Theatre.
A Mulher de Preto é um romance de terror gótico de 1983 da escritora inglesa Susan Hill, sobre um espectro misterioso que assombra uma pequena cidade inglesa. Um filme para televisão baseado nele, também chamado The Woman in Black, foi produzido em 1989, com roteiro de Nigel Kneale.
De cenário muito minimalista e com apenas 3 atores durante todo o espetáculo.
A peça conta com duas horas e quinze minutos de duração.
A história inicia com dois atores, sim atores fazendo a leitura da peça e discutindo sobre o texto. Assim, a Mulher de Preto é uma peça dentro de uma peça, que precisa de apenas dois atores contracenam durante toda a duração do espetacúlo.
O idoso Arthur Kipps conta uma história de fantasmas para um jovem ator; é a história de algo que aconteceu com Kipps 30 anos antes, e o ator transforma isso em um drama.
O ator mais velho interpreta alguns personagens, enquanto o outro interpreta o jovem Kipps, um advogado na remota cidade de Crythin Gifford, que precisa visitar uma casa misteriosa nos pântanos para resolver os assuntos de uma mulher morta e descobrindo todo o passado desta mulher e o porque os habitantes da cidade saem do lugar.
Devido as crianças morrem misteriosamente de tempos em tempos em decorrência das visões desse fantasma.
Ele ao final decide ir embora e avista a mulher, o que mais apavora é quando o jovem ator que interpreta Kipps vê a mulher no teatro, e o que mais apavora é que ela vêm para buscar a filha do ator da peça. Nesse momento o velho ator ao escutar fica extremamente assustado e a platéia fica extasiada com a sacada final do espetáculo.
Não espere músicas, a peça é um suspense com alguns poucos momentos de humor, mas muito poucos.








Muitos dos espetáculos contam com o fantasma da mulher andando pelo teatro e dando sustos na platéia, porém não ocorreu naquele dia.
O Theatre Royal Brighton possui mais de 216 anos. Este edifício listado como Grade II* é um dos teatros mais antigos do país e continua a encantar o público com shows pré e pós-West End e dizem que lá também é mal assombrado…
Uiuiui!
Terça – Sábado às 19:45
Quinta e Sábado às 14:30
Idade restritiva: +12
Ingresso: iniciam por £13
Elenco:
- Malcolm James como Arthur Kipps.
- Mark Hawkins.
- Jon de Ville.
- Dominic Price.
https://www.atgtickets.com/shows/the-woman-in-black/theatre-royal-brighton

Have a nice day guys!
See ya! X