A roda da vida e a análise do ser

Vamos viajar juntos pelo universo da astrologia de uma forma simples, prática e divertida!

Me arrisquei a criar uma explicação rápida e didática sobre astrologia, pensando em quem, assim como eu, ama essa temática. Mas sempre reforço: os astros inclinam, mas não determinam. Ou seja, você é sempre o autor exclusivo do seu destino.

A astrologia é uma ferramenta incrível para identificar habilidades e trabalhar suas áreas de crescimento. Seu signo solar funciona como uma bússola, mas ele pode oscilar entre o signo anterior ou posterior, ou até se combinar com outros posicionamentos do seu mapa astral.

Por exemplo, é muito comum ter o Sol em Virgem, mas Mercúrio e Vênus em Libra. Isso significa que você terá características de ambos os signos!

Agora, quando o Sol, a Lua e o Ascendente estão no mesmo signo, você tem o que chamamos de “caso de livro”. Isso significa que, ao ler sobre aquele signo, você se reconhecerá quase 100% nas descrições.

Assista ao vídeo abaixo, onde explico tudo detalhadamente e de maneira super prática!

O termo Zodíaco significa literalmente a “Roda da Vida”. Por isso, ao falarmos sobre os 12 signos, estamos falando sobre a evolução do ser humano em diferentes aspectos da vida. Mas isso não significa que os signos mais “tardios” sejam mais evoluídos; na verdade, cada signo traz uma forma única de enxergar e experienciar o mundo.

Complementando: sobre Escorpião. É um signo que fala sobre morte, espiritualidade e transformações. É o signo mais profundo e intenso do zodíaco.

Complementando sobre Libra, signo que fala sobre beleza e estética.

“Quando olhamos para o espaço, estamos olhando para nossas próprias origens, porque somos verdadeiramente filhos das estrelas.” – Brian Cox

Deixe um comentário